domingo, março 12, 2006

blues.

Nobody knows it but you've got a secret smile
And you use it only for me
Nobody knows it but you've got a secret smile
And you use it only for me
So use it and prove it
Remoce this whirling sadness
I'm losing I'm bluesing
But you can't save me from madness

(semisonic)

dói e dói e remói por dentro esta dor que não me larga e que não se vai não nunca foi nem irá, onde está esse sorriso que me aquecia, onde jaz a tua presença, acho que mesmo quando te voltar a ter não te terei, amo-te demais para seres meu, como se não chegasses para o amor que sinto, quase maior que tu, decerto maior que eu, por onde te escondes, por que não te encontro, procuro e não alcanço e estou cansada cansada cansada e não não quero ir a lado nenhum a não ser aí.

2 comentários:

agarb disse...

porque é que eu adoro essa musica!!!

e a ti também!


;)

João Tiago disse...

preciso de ti,é urgente. é tão urgente quanto a beleza das tuas letras...amo-te..*