os clientes dizem-lhe que os pedidos demoram muito a ser atendidos.
o que eles não sabem é que ela espera, ainda hoje, que o dela seja atendido.
[desenho por andré rocha]
nas entrelinhas (fig.) implicitamente; de modo indirecto, oculto ou subentendido.
4 comentários:
Quem tem pressa nem sequer devia ir ao TAGV porque não é um café! - eu gosto mais de pensar nele como uma grande sala de estar colectiva :) ...e para nosso maior conforto, umas pessoas simpáticas ainda nos vão buscar as coisas para as mesas!!!
Quanto ao teu pedido, está a sair - eu fui falar com as entidades competentes e eles disseram-me que houve uma troca (erro deles) e agora estão a caprichar... - "O problema é que se já era difícil encontrar alguém como tu agora ficou praticamente impossível arranjar melhor!"
Chego a ter pena deles - até me ofereci para ir remediando a situação enquanto não desbloqueiam mas olharam para mim de lado :(
Estou contigo! [um colega de profissão ;)]
Olha, das poucas vezes que me atendeste nunca tive nenhuma razão de queixa, muito pelo contrário. Aliás, se as pessoas têm assim tanta pressa deviam era levantar-se e ir buscar o que querem ao balcão. Não lhes fazia mal nenhum. Espero realmente é que o teu pedido se materialize o mais cedo possível.
Simples e pertinente... gostei! :)
Enviar um comentário