segunda-feira, outubro 24, 2005

pe[r]dido.


os clientes dizem-lhe que os pedidos demoram muito a ser atendidos.
o que eles não sabem é que ela espera, ainda hoje, que o dela seja atendido.
[desenho por andré rocha]

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem tem pressa nem sequer devia ir ao TAGV porque não é um café! - eu gosto mais de pensar nele como uma grande sala de estar colectiva :) ...e para nosso maior conforto, umas pessoas simpáticas ainda nos vão buscar as coisas para as mesas!!!

Quanto ao teu pedido, está a sair - eu fui falar com as entidades competentes e eles disseram-me que houve uma troca (erro deles) e agora estão a caprichar... - "O problema é que se já era difícil encontrar alguém como tu agora ficou praticamente impossível arranjar melhor!"
Chego a ter pena deles - até me ofereci para ir remediando a situação enquanto não desbloqueiam mas olharam para mim de lado :(

Paulo Aroso Campos disse...

Estou contigo! [um colega de profissão ;)]

Black Rider disse...

Olha, das poucas vezes que me atendeste nunca tive nenhuma razão de queixa, muito pelo contrário. Aliás, se as pessoas têm assim tanta pressa deviam era levantar-se e ir buscar o que querem ao balcão. Não lhes fazia mal nenhum. Espero realmente é que o teu pedido se materialize o mais cedo possível.

Timmy Sá disse...

Simples e pertinente... gostei! :)