Se achas que é o melhor a fazer, não sou ninguém para te impedir...mas vou sentir a falta da tua escrita. Beijo e volta rápido...tu e a tua boa disposição.
hoje li a hhistoria de um rapazinho de 4 anos que se sentou ao pé do vizinho a quem tinha acabado de morrer a mulher. Enquanto o velhinho chorava, ele ficou ali. Qd a mãe lhe perguntou o que é que ele tinha estado lá a fazer, ele disse: "I was helping him cry". Isto para dizer que mesmo quando só nos queremos enterrar em nós para não chatear o mundo inteiro com o nosso estado que consideramos desinteressante, podemos ter alguém ao nosso lado. devemos. mas pronto, presumo que já estejas mais feliz e ainda bem. aproveita o sol e o sal no corpo e tudo isso.
5 comentários:
Se achas que é o melhor a fazer, não sou ninguém para te impedir...mas vou sentir a falta da tua escrita.
Beijo e volta rápido...tu e a tua boa disposição.
I need you.
Please.
:( e agora? que vou eu ler?
boa reconstrução tixinha maria...
beijos**
to a ver que temos k falar!!
beijo*
hoje li a hhistoria de um rapazinho de 4 anos que se sentou ao pé do vizinho a quem tinha acabado de morrer a mulher. Enquanto o velhinho chorava, ele ficou ali. Qd a mãe lhe perguntou o que é que ele tinha estado lá a fazer, ele disse: "I was helping him cry".
Isto para dizer que mesmo quando só nos queremos enterrar em nós para não chatear o mundo inteiro com o nosso estado que consideramos desinteressante, podemos ter alguém ao nosso lado. devemos. mas pronto, presumo que já estejas mais feliz e ainda bem. aproveita o sol e o sal no corpo e tudo isso.
Enviar um comentário