segunda-feira, junho 27, 2005
decisões
começam as férias e o descanso dá lugar à análise do ano que passou. pesam-se os erros num prato da balança, os bons momentos no outro. equilibram-se? não? assim-assim? é que há coisas tão boas que uma delas conta como várias más... é aí que está o equilíbrio. na doçura após a tempestade, na calma após o furacão. o momento "eureka" depois da confusão dos sentidos.
este verão, certas coisas vão ter que mudar. gostava de sair desta minha pele e enfiar-me numa sem marcas, queimaduras, cicatrizes. mas como não vai ser possível... receitas de época balnear: protector e hidratante... mais vale não magoar mais.
(é que o primeiro pêssego do verão traz sempre o sabor de sóis passados... e induz a esperança.)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Enquanto houver esperança, há amor.
*
começaram as férias?!
Começaram as férias???!!!
Buáááááááá, snif, snif, buááááááá
snif...
snif...
férias??
:(
é so mais um exame k ja nao gozas!!!!!
:d
luv you!!!
..both*
fofa, as cicatrizes servem para nós n cometermos os mesmos erros.... se nao as tivesses irias começar tudo de novo....o que se calhar n era mau:P (visto assim!...) mas pronto, sabes que nunca nada é igual...cada verão é uma nova surpreza, com mais cicatrizes ou menos... tens é de estar receptiva aos raios de sol que poderão aparecer ;)
kiss
ah! tenhu o dossiê de comunicação politica direitinho em casa só para ti:P
abençoada sejas :)
Talvez seja estupido, mas o bagaço faz destas coisas...sabes kos herois eram tanto mais respeitados quantas mais cicatrizes tinham...sinal de lutas passadas e sobrevividas...força
Beijo
Enviar um comentário