quinta-feira, janeiro 19, 2006

mudam-se as flores, mudam-se as vontades.


és flores quebradas. és lábios intactos. és escrita interdita pelo frio nas mãos frias. és a música mais triste das músicas do mundo. és a repetição calculada daquela melodia. és interrupção daquela melodia.
não carregas nas mãos as flores ou a palavra que perdoa. carregas a certeza de que não constróis estrada paralela à minha. carregas um novo espaço para preencher sem a tua memória. sem ti, mas comigo.
comigo, velha e cansada. comigo, a iniciar parágrafos de letras transparentes. comigo, a olhar para trás e a instalar ausências.
és flores quebradas, sem pétalas de possível amor.





3 comentários:

Anónimo disse...

Mas porque é que tens um cartaz checo do filme? ;)

Timmy Sá disse...

Olhar para trás é, por vezes, a melhor forma de partir para um futuro mais seguro...

Adorei... o texto... e o filme! ;)

homesick.alien disse...

every season has an end.*