domingo, janeiro 15, 2006

e depois o que resta de mim...



balões alegres enchiam o ar quando te tocava, mas agora esvaziaram-se de vida e encontro-me numa concha vazia. não sou eu a tomar conta de ti, mas as pessoas que aí te fazem feliz põem-me também um sorriso nos lábios, mesmo que estes estejam secos de sentir a tua falta. querias que voltasse a escrever mas no fundo foi a dor que para aqui me empurrou, porque para ti e por ti escreveria balões repletos de luz e nunca vazios como agora. hoje sinto as palavras a escaparem-se da ponta dos meus dedos tal como o ar fugiu de mim no frio de uma estação.

The book of love is long and boring
No one can lift the damn thing
It's full of charts and facts and figures and instructions for dancing
But I
I love it when you read to me
And you
You can read me anything
The book of love has music in it
In fact that's where music comes from
Some of it is just transcendental
Some of it is just really dumb
But I
I love it when you sing to me
And you
You can sing me anything

(peter gabriel)

um dia eu vou aí cantar-te ao ouvido as nossas músicas, e tu vais acordar todos os dias com um sorriso, e adormecer sob o meu olhar. um dia um pássaro grande vai levar-me até ti.

mas o que faço de mim até esse dia?
Posted by Picasa

1 comentário:

João Tiago disse...

Nennhuma palavra e só o argumento de que vamos ficar juntos para sempre vale para te ter deixado..
Obrigado, vou estar sempre grato, para sempre..
Não vÊs o quanto isto é bonito ?
:)
Amt,

B*