domingo, agosto 21, 2005

princípio do fim? esta altura do ano é feita de últimos (dias de praia, sugestões de férias espampanantes) e primeiros (regresso ao trabalho... eleições...). uma miscelânea gira de contrastes. o primeiro dia de praia muito ventoso e o sol que ainda queima. a vontade de usar roupas leves e os primeiros casacos de inverno. sempre gostei do outono, do inverno, nunca me senti com muita pena quando o verão acaba porque por esta altura começo a sentir-me irrequieta. bichos carpinteiro percorrem-me e não arranjo posição para estar. folheio livros e revistas à velocidade da luz. uma nostalgia envolve-me por causa do que já se foi, mas também pelo que virá...

este ano temo a chegada do outono e inverno. queria que o verão se prolongasse. como sei que nada é eterno... os últimos momentos são bebidos como se deles dependesse o quente do inverno. e depende. setembro vai ser feito de momentos desses, que vou armazenar para serem o meu cobertor nas alturas em que a saudade me vai arrefecer...

4 comentários:

ju disse...

:*

couve-flor. disse...

eu aqueço-te minha amora mais linda:)
my prrrrecious!
muahahhahahah

João Tiago disse...

Setembro sim ou Setembro não ?

"Quando tiveres triste com falta de um amigo, fecha os olhos não temas porque eu vou estar aqui contigo.."

Eu vou estar sempre contigo, sempre.

Anónimo disse...

eu gosto desta altura do ano
é um intermedio de sensações!
um misto agridoce de dor e prazer!!!