terça-feira, julho 12, 2005

mr.sandman, bring me a dream.


tenho dormido sobre a primavera.
flores brotam debaixo do meu rosto. novas estórias a passear nos meus lábios. as pétalas caem e formam o verbo querer.
anseio por um sono contínuo, livre de pesadelos recorrentes, de sobressaltos assustados, sem ondas que me arrastem para um longe muito longe, sem tigres nocturnos que alimentem o meu pânico de feridas duradouras.

[um dia não tão tardio assim, o outono vai chegar, as pétalas morrem e restará apenas o burburinho de folhas pisadas pelo pé do sonho impossível].
[fotografia de ryan mcginley].

3 comentários:

Anónimo disse...

Then, just wake up that day..


"Its A Fire"

'Its a fire
These dreams they pass me by
This salvation I desire
Keeps getting me down

Cos we need to
Recognise mistakes
For time and again

So let it be known for what we believe in
I can see no reason for it to fail.... ...

Cos this life is a farce
I can't breathe through this mask
Like a fool
So breathe on, sister breathe on

From this oneself
Testify or tell
Its fooling us now

So let it be known for what we believe in
I can see no reason for it to fail...

Cos this life is a farce
I can't breathe through this mask
Like a fool
So breathe on, little sister, breathe on
Ohh so breathe on, little sister, like a fool'

Beth Gibbons

couve-flor. disse...

portishead...:*

Anónimo disse...

Call of the fall...este pessoal que adora o outono é terrível...;)...keep going, kiddo...ya just never know=)...força!