terça-feira, julho 12, 2005

fragilidades.


... a impotência perante o choro de quem mais amo e que é sempre tão forte por mim. o fantasma das coisas más que podem acabar connosco. o medo de não ter força, de cair de joelhos no chão poeirento e soluçar. deixar-te ir quando cada átomo de mim quer que fiques. as saudades de quem mais gosto. não ser capaz de curar, de trazer o bem, de tratar, de melhorar, de dar anos de vida, de dar a vida, o mundo...


quão frágil é a vida de um humano. tratem dela, acarinhem-na, mimem quem querem, não pensem nos "ses". façam-me o favor de tentarem sempre encontrar e manter a felicidade. nem é por mim, mas por vocês. tratem de viver...

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem mais amamos é infinitamente mais forte que aquilo que aquilo que conseguimos sequer imaginar.
Tem a força de um cordão umbilical, tem a força que deu vida, que trouxe vida, que criou vida.
Tem a força do amor.

Cada átomo meu, é teu.

*

Anónimo disse...

a vida humana é mesmo fragil, ainda no outro dia espetei um tiro num ser humano e não é k o sacana me morreu ali mesmo? k palerma ;) ora entao um grande bem haja

Anónimo disse...

Quem mais amamos é infinitamente mais forte que aquilo que conseguimos sequer imaginar.
Tem a força de um cordão umbilical, tem a força que deu vida, que trouxe vida, que criou vida.
Tem a força do amor.

Cada átomo meu, é teu.

*

João Tiago disse...

insolente


do Lat. insolente

adj. 2 gén., atrevido;
insólito;
grosseiro;
soberbo;
arrogante;
irreverente;
s. 2 gén., pessoa arrogante, irreverente.