domingo, maio 08, 2005

ponto final. sem parágrafo.



gostava de ter palavras bonitas.
gostava de pôr palavras a bold e fazer jogos de cores e sons.

hoje não.

hoje é o dia depois de ontem.
a fragilidade emerge e sobrepõe-se a qualquer marta colorida que vocês possam ter avistado.
devorei o desejo que me caiu na pele. respirei-te - inspirei ilusões de palavras douradas, expirei a desilusão em forma de abandono.
por entre poeira e frases menos articuladas por vírgulas embriagadas, surges tu.
nesse momento, o em que apareceste e não me quiseste, avisos de uma amora ecoaram dentro de mim.

[fotografia de jannie regnerus].

4 comentários:

fredrich disse...

Leave the sadness in a box
Lock it.throw it away
Now...SmilE. SmilE. SmilE.
Tomorrow will be a new day

Anónimo disse...

arrepiei-me

GO UP !

Anónimo disse...

"Get up, Stand up"
É mesmo assim, temos que nos erguer e olhar para a frente. O futuro será mais brilhante!

Beijo!**

F disse...

Sometimes the best is to forget all that's inside and look a bit arround... I'm sure you'll find someone or just something that will make your life better... and your day won't be the same again...

Deu-me para escrever em inglês... lol
Força aí!