quinta-feira, maio 05, 2005

devagar.



devagar
se o vento não mudar
vou dar até sentir
que há uma razão para
crer
que é bem melhor existir
não sei
não vejo luz em mim
tão pouco em mais alguém
só quis tocar o
céu
não quero mal a ninguém
eu sei
diz-te a canção do medo
vê se um dia o tempo nos traz
mas perde a noção do tempo
quando eu amo é sempre devagar


[ornatos violeta].



conhecer-te assim, devagarinho.
caminhar com passos lentos, de pisar leve mas vasto, para alcançar e traçar os trilhos (ainda) desalinhados.
assusta-me encontrar-te. encontrar-me em ti.

vamos perder-nos em nós?


7 comentários:

Paulo Aroso Campos disse...

mais uma optima foto!
Sagres? so it looks like...

ju disse...

Não tenhas medo! :)

couve-flor. disse...

sagres...perfeito.obrigada à joaninha serpa,gd captadora de momentos:P
um beijo.

Anónimo disse...

Se não nos perdermos em nós, quem se perderá por nós?

B. disse...

Excelente.. Optima escolha sim sr

Anónimo disse...

Que foto linda...

Anónimo disse...

o vosso blog rula muito
miudas...martinha + 1 vez parabens minha linda ! tens talento *