terça-feira, fevereiro 26, 2008

rumo 2.0


no dia vinte de abril de dois mil e cinco escrevi linhas da fiona:


No, not ‘baby’ anymore - if I need you
I’ll just use your simple name
Only kisses on the cheek from now on
And in a little while, we’ll only have to wave

e depois escrevi por baixo, a vermelho:


aceitação.

...


lembro-me disto. lembro-me da razão que fez o blog nascer, entre mim e a amora.
sou feita de tudo isto, de quem me magoou e mereceu espaço nestas entrelinhas, de quem me amou e de quem eu amo e amei. porque tudo permanece, nada se esgota.
tenho em mim, atadas por um cordel, memórias várias. basta puxar uma e vem o resto atrás. este blog é o meu cordel. vão-se anos, e é indizível a quantidade de mim que aqui está, as palavras que encontraram o seu caminho até estas linhas.

Anna: I'm sorry you--
Larry: Don't say it! Don't you fucking say "You're too good for me." I am, but don't say it. You're making the mistake of your life. You're leaving me because you believe you don't deserve happiness but you do, Anna.


(closer. também daqueles tempos.)

Sem comentários: