quarta-feira, fevereiro 27, 2008

festival de maravilhas do mundo.

7 comentários:

Happy and Bleeding disse...

;)

franksy! disse...

afinal é verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Menina Limão disse...

e dia 27 no Coliseu de Lisboa. fica mais à mão e ao pé e também fica mais barato. rápido e indolor.

(já reagi com histerismo em casa própria, não vale a pena repetir)

António Pires disse...

Couve-flor:

Infelizmente, o concerto de Beirut no FMM de Sines - e todos os outros da digressão europeia - foi cancelado. Irei a Sines à mesma, mas fiquei triste com a notícia.

couve-flor. disse...

pois, eu soube.
sendo assim, não vou ao FMM:/

António Pires disse...

Olha que é pena!! O FMM tem muito mais do que um nome só, mesmo que esse nome seja - ou tenha sido - Beirut. Vale a pena ir até lá, vais ver!!

couve-flor. disse...

eu sei, eu sei.
mas fui o ano passado e não gostei... :/