sexta-feira, dezembro 15, 2006

e diz-me, consegues? consegues ler-me? é que sinto que sou um livro aberto para ti. as saudades são mais que muitas quando cada coisa tem o teu nome escrito. cada dia acorda para ti. nos meus passos ressoa a ausência e um vazio, cheio de ti até transbordar, repleto por ti. as pequenas vitórias tornam-se gigantescas quando sorris e te orgulhas de mim. de mim, logo de mim, que te roubei a inocência, aquilo que te emprestava o brilho de um planeta distante.
deixa-me ir contigo.
deixa-me ficar contigo.
assim, só contigo.




...




sim, eu sei. pede-se sempre o impossível.
mas nunca se deve sonhar ao nível do chão.

4 comentários:

marina disse...

exacto :) os sonhos devem ser sempre mais altos que nós. gostei muito :) beijinhos

sahara disse...

e mais uma vez, palavras que formam um tiro certeiro.

sempre este reflexo :)

beijo *

Proud Bookaholic Girl disse...

Amei... Excelente mesmo! E sim, se é para sonhar, sonha-se bem alto!
Bjokas

Anónimo disse...

maravilhoso!!!
feliz natal