quinta-feira, agosto 31, 2006





WAIT.




9 comentários:

franksy! disse...

eu continuo a achar que era ela...

Anónimo disse...

no more waiting. my soul is dead.

couve-flor. disse...

eu tb acho, princeZa...acredito no teu poder de reconhecimento:D

homesick.alien disse...

think you may like this:

www.myspace/thesounds
http://the-sounds.com/

não são propriamente os yeahs mas fez-me lembrar deles.

The Boy with the thorn in his side disse...

http://brightnights.blogspot.com/2006/06/estados-de-esprito-42.html

Rf disse...

Muito provavelmente era ela sim.... pq ela andou por lá, pelo recinto a ver eagles of death metal e gang of four, concerto aliás que queria muito ver pk nunca os tinha visto e segundo ela, gostou muito... (palavras de karen O all by herself).

já n sei onde li isto, mas s n m engano foi no blog da antena 3 sobre o festival, by the way martinha obrigado pela (por mais uma) partilha... WAIT!!

Anónimo disse...

@Martinha:

Nao me importo que tenhas usado as minhas fotografias de paredes de coura (e sim, reparei que fizeste um link para o meu blog na propria fotografia, mas, para a proxima, gostava que deixasses um comentario e/ou mandasses um mail a avisar...

hasta...

Anónimo disse...

pronto amigo...não fiques assim...para a próxima ela põe o teu nome na fotografia a letras fluorescentes, arial, tamanho 100.

francamente martinha...como foste capaz? =)

beijoka gande pa ti, do teu amigo que pensava que era pai do teu filho mas que afinal o é apenas a meias com um tal sujeito desprezivel de aveiro.

Anónimo disse...

Também queria ter ido!!!

Vida cruel.....