sexta-feira, maio 26, 2006

fiesta!


é que é um dia especial, o 27 de maio. a minha amora mais linda das amoras do mundo faz aninhos. e merece todo o fogo de artifício do mundo. é a amora mais bonita e corajosa que já conheci. é-me essencial como o ar que respiro. é maior que o seu tamanho - e as mulheres não se medem aos palmos. é um vendaval, uma revolução, questiona o mundo e a vida com uma clareza cristalina. vai directa ao coração, sem rodeios, é pura, um diamante em bruto. é linda. é uma bênção e quem a conhece compreende-me...

parabéns amora.

6 comentários:

JM disse...

oh, a martinha faz anos?!?!? esqueci-me completamente! :P

não esqueci nd e sabes bem... q posso dizer p além dos Parabéns? q te adoro mt, não é mana?

ti voglio bene*

João Tiago disse...

se parla italiano qui?
Ma che bene..

Puré io ti voglio benissimo farfallina..

Auguri a té,
di un ragazzo ché non ti dimentica mai..

Eyelash*

Anónimo disse...

Parabéns! ...uma palavra por vezes faz toda a diferença...

YuuH disse...

Omedetou gozaimasu!
(tira-se pelo sentido o que é que isto significa, claro!)

KISU

couve-flor. disse...

obrigada, do fundo do meu coração (pertencente a vocês, meus amores...)!

Anónimo disse...

finalmente tnho o prazr d Te ler tixa ;) finalmente inspirada...ms eu entendo pk...afinal, é a tua "amora"...
beijinhos!!!