quinta-feira, março 30, 2006

what comes is better than what came before.


oh I do believe
in all the things you say
what comes is better than what came before
and you'd better come come, come come to me
better come come, come come to me
better run, run run, run run to me
better come

and you'd better run run, run run to me
better run, run run, run run to me
better come, come come, come come to me
you'd better run


[cat power, I found a reason].





não gosto de despedidas
, disse-me.

não gosto de distâncias próximas, disse-lhe.
guardar-te-ei, disse-me.
longe do coração.
longe do coração, digo-te.

5 comentários:

agarb disse...

acho que deves manter o coração afastado dessas distâncias...

b disse...

Identifiquei-me com este texto. Sabes porquê.

gc disse...

Lindas as palavras tal como tu!!!

Anónimo disse...

baby!!!
tenhu saudades tuas! n devo ir às mesmas aulas k tu e n tenhu ido ao tagv...

saudades do teu sorriso :D

beijo

marta* disse...

engraçado que eu, outra marta, passava por aqui e pelo gosto de entrelinhas e encontro entrelinhas q são linhas directas. confuso? foi so identificação :)