quarta-feira, março 01, 2006

el infierno es este cielo.



o inferno é este céu feito de tecto branco, quatro paredes verdes de não-esperança, ausência de vida solar e de conversas entre olhares.
quatro dias a observar o céu sem estrelas, presa aos lençóis sem son(h)os, de estado permanentemente acordado e febril, de cabeça pousada na almofada envolta em palidez profunda, exaustão fervida a temperatura elevada e polvilhada com comprimidosdetodasascores.
mãos presas, corpo pesado. excesso de bagagem que limita voos tão simples como ambiciosos. a doença dá luz à paralização do corpo. nasce a inércia e a palavra sufocada.
o inferno é esta alcoba azul, de onde ninguém acorda, de onde ninguém se levanta para pousar os pés num chão a cores.



and the night sky blooms with fire
and the burning bed floats higher
and she’s free to fly.

(caetano veloso e lila downs, burn it blue, frida ost)

9 comentários:

b disse...

O Inferno só o é se nos auto-convencermos da sua existência. =)és linda. *

Anónimo disse...

"I drank to drown the pain, And then, the damn thing learned how to swim."
Grande Frida!

Anónimo disse...

Hoje sou reticências... estou cansado, tenho o que dizer mas... hoje sou reticências.
http://rethinkingpain.blogspot.com/

franksy! disse...

doente, maninha-princeZa???!

Anónimo disse...

...se ao menos pudessemos dormir...

couve-flor. disse...

peixe vermelho, alcoba é espanhol...tal como o título...
sim...é verdade...tenho escrito menos...não há tempo para tudo...quem
me dera...
fada*, um dia...um dia!
francisquinha-irmã-mais-que-perfeita, vários dias de cama,demasiados dias de cama...
um beijo.

Filipe disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
franksy! disse...

martinha maninha-princeZa, espero que estejas melhor! não voltes à cama esta semana para te vingares!

adoro-te!
um beijo!

JN disse...

palavras que me abraçam
induzem visitas regulares
que inesperadas começaram

sentencio-me pelo abuso mas coloquei link no meu blog (por entre algumas linhas)

beijos de alecrim