domingo, dezembro 04, 2005

erase and rewind.



erase and rewind.

13 comentários:

João Campos disse...

Será mesmo que não queres?

Anónimo disse...

fikei me suspreendida em ver este teu post....tenhu um mt mt mt parecido... de há um ano e tal atrás...numa situação delicada que tb te deves lembrar.. não keremos deixar a recordação ir embora, lutamos contra isso. mas mais tarde ela acaba por deixar de ter o mesmo significado e desaparece... quando menos espera... e com ela leva a mágoa e dor.

Anónimo disse...

encontrei esse meu pedaço de escrita de há um ano atrás...:
"Vais desaparecendo aos bocados de dentro de mim, à medida que o tempo passa. Não gosto. Parece que se esvai em mim, quais grãos de areia a escorrerem da minha mão, e eu impotente, sem poder fazer nada para mudar a situação.
Talvez será melhor assim... Será mesmo?
O tempo cura tudo, mas neste caso não quero ser curada, quero manter a ferida aberta, quero poder sentir, nem que seja pelo menos dor!"

Anónimo disse...

O que é que tu queres então?

Raul disse...

"true love never dies" ou coisa parecida... pode é sofrer mutações que levem a outros sentimentos, mais ou menos positivos... agora, partindo do princípio que é "true love" que tu sentes pela pessoa em questão... bem, não há nada a fazer senão aguentar... e esperar que não doa muito, porque doer, lá isso VAI doer... beijito

Anónimo disse...

Da tempo ao tempo!Só o tempo cura essas coisas!Faz coisas novas, diverte-se e acima de tudo tenta nao pensar mto nisso!(Eu sei k mtas vezes é impossivel)...mas vais ver, vai mesmo xegar a uma altura em k ja nada te vai doer, ja vais estar "indiferente", ou adormecida ákilo k aconteceu!
Boa sorte, isso acontece, a mto boa gente!!!Só temos k ser fortes!
Beijinho!

Anónimo disse...

Eu nao sei se vais mesmo conseguir eskecer essa pessoa.....eu a esta altura ainda n sei o k sinto, no entanto, sei k ja nao kero mais nada!!!Kero sim, agora k ja ultrapassei as coisas, andar c a mina vita;););)
Mas essa pessoa tera smp um sentido especial, mas...n sei, diferente, apenas recordação
**

Anónimo disse...

será que não queres? o teu sofrimento não te deixa viver, Marta, apaga-o do teu dia-a-dia, apaga essas memórias e as pequenas coisas que sempre gostaste nele, preenche-te com o que mais te interessa, torna-te uma pessoa maior, torna-te melhor que ele, a certa altura vais perceber que afinal eras realmente maior, e, no fim, quando ele já só for uma recordação impossível de recordar, não te vais importar de não o veres como a pessoa que te cegou. Digo tudo isto porque também soube o que foi estar apaixonada assim, e sofrer assim, Apaga-o Marta, é mais fácil que o que parece ser. Do telemóvel, das músicas (encontra nelas outras pessoas ou deixa de as ouvir), dos lugares (esquece-os já os escreveste), acorda a outra martinha, ás cores. falar é fácil eu sei, mas torná-lo possível não é inviável, eu acreditei nisso e consegui, foram os meus piores meses de sempre, mas passaram e apaixonei-me de novo. Com os teus amigos, os teus livros, e viagens e outras pessoas que vais conhecer, elas poder-te-ão fazer tão feliz como um dia se calhar foste, ou até ainda mais. apaga-o, fá-lo por ti. Vai ser muito mas muito melhor, acredita nisso. força..um beijinho, sara.

Anónimo disse...

Linda, eu não sei o que aconteceu, no entanto, parece que as coisas nao deram!Cmg isso também aconteceu!Acabei por entrar num impasse, não andava cá!Andava numa outra onda , que já tinha passado, e que já nunca mais ia voltar!Andava adormecida, cega, por algo k já não fazia sentido, mas para mim ainda fazia!
A vida não é assim, temos k viver cada dia, e depressa arranjar modos para que eles sejam sempre bons:)
Por isso, temos que ser nós a arranjar as solulões!E kt mais tempo passarmos sem resolvermos os nossos problemas, MUITO PIORes eles se tornarão!
Resolve a tua vida linda!Toma opções, pk a vida é mesmo assim, cheia delas!E tu não estás feliz!!!Vais ver k daki a uns tempos, vai axar-te uma croma por teres andado tanto tempo assim!
Vais com todas as cetrezas encontrar alguém que realmente te faça FELIZ!!
Força!!!!!!
*

Anónimo disse...

leave the pain follow her path... deixa-a ir, deixa-o ir... deixa-te ir

Anónimo disse...

'Why should I forgive you
After all that I've seen
Quietly whisper
When my heart wants to scream'
Beth Gibbons

Anónimo disse...

Pois... sabes, eu queria
dar-te palavras só minhas
Mas lá não consegui nada!
nem tal que valesse pena!

Há algo que infelizmente
cada vez melhor entendo:
A mais simples partilha
começa sempre na posse!

e não se pode repartir
aquilo que não se tem...
Sinto que dizer por dizer
não é de gente que sente

e assim, citarei da alma
sentimentos que são meus
mas já alguém, felizmente
tão bem logrou escrever...

"Si mis manos pudieran deshojar"

Yo pronuncio tu nombre
en las noches oscuras,
cuando vienen los astros
a beber en la luna
y duermen los ramajes
de las frondas ocultas.
Y yo me siento hueco
de pasión y de música.
Loco reloj que canta
muertas horas antiguas.

Yo pronuncio tu nombre,
en esta noche oscura,
y tu nombre me suena
más lejano que nunca.
Más lejano que todas las estrellas
y más doliente que la mansa lluvia.

¿Te querré como entonces
alguna vez? ¿Qué culpa
tiene mi corazón?
Si la niebla se esfuma,
¿qué otra pasión me espera?
¿Será tranquila y pura?
¡Si mis dedos pudieran
deshojar a la luna!"

García Lorca


Tento assim desagravar-te
porque o teu coração luta
desarmado contra a memória
e te garanto não tem culpa!

Para infelicidade minha
meu esforço não consente
o esfolhear da remota lua
a fim de te ler o destino

Peço imerecida desculpa
mais por não te poder dar
algumas respostas fáceis
que sinto tão necessárias

e outra vez indulgência
se aqui me atrevi pensando
que estas quadras pudessem
tomar a forma de um afago

Raul disse...

não te desgraces marta...