sexta-feira, dezembro 23, 2005

dias de. são dias de. podem ser dias de?



era tempo de king e de kong, de betty e de boop, de chet baker, joão gilberto, billy holliday, moscatel, sofá branco, ninho azul, pequeno-almoço ensonado, torradas, sumo de laranja, meia-de-leite, miguel esteves cardoso, poesia, desenhos, narizes, gargalhadas sonoras, fotografia, piano, partituras.

não temas o futuro.

dou-te a mão e a coragem. o abraço protector e aquele beijo, sabes? aquele beijo que acalma. que faz fechar os olhos.
dou-te aquele sono, sabes? aquele em que a vida não ganha pó. naquele escuro em que não há limites de imaginário. no meu escuro que é ao lado do teu escuro que podia ser ao lado do meu sono.
leio-te a poesia prometida e a música duradoura.
procura-me.
procura-me e eu deixo que me encontres.


3 comentários:

Ivan disse...

que dia que é dia de ter encontrado este blog!

JM disse...

tenho um blog! tenho um blog! tenho um blog! e é só meu :)

http://menina-pequenina.blogspot.com

baci*
joanita

JN disse...

como eu gostava que estas palavras fossem minhas... fossem para mim... fossem por mim...