sexta-feira, novembro 04, 2005

back to yyy.



em março vou ser uma pessoa muito mais feliz.
três y's, muitos gritos estridentes e palavras saltitantes.

Os norte-americanos Yeah Yeah Yeahs terminaram as gravações do segundo álbum. O grupo nova-iorquino pretende editar o sucessor de «Fever to Tell», de 2003, no decorrer do mês de Março de 2006.. O registo foi misturado na cidade de Londres, por Alan Moulder. No álbum ainda sem título definido constam temas como «Cheated Hearts», «Honey Bear» e «Down Boy».


5 comentários:

Nani disse...

Ah.. Agora que vi que o próximo albúm está para breve já estou em pulgas.... :p

**

Anónimo disse...

hmm... vou acompanhar-te nessa felicidade, pode ser? adoro-os há muito tempo e... e olha, há pouco foste um bocadinho injusta porque te antecipaste e foste para o meu blog fazer-me um elogio quando era suposto ser eu a fazer-to primeiro porque já ando há incontáveis dias para vos o quanto adoro o vosso blog desde que há uns tempos o descobri... claro, existem muitos blogs bonitos e profundos e originais, mas por alguma razão só alguns mexem realmente connosco. é isso que o vosso lugar me causa. sou pouco original, não sou? mas apeteceu...

Pedro

sinkships.blogspot.com

João Campos disse...

Não conheço muito, mas a tua felicidade é a minha felicidade ;)

Desculpa não comentar muito ultimamente, mas tenho andado muito (bastante) ocupado.

Beijo.

Anónimo disse...

ooooooooooohhhhhhhhhhhhhh YYYYYYYEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!

Anónimo disse...

Ola'...
Como anda o TAGV, ja' tenho saudades de la ir beber um cafe... Bons tempos em CBR ja la vao, agora vejo-me a viver com os meus papas no marasmo que e' Guimaraes, estou a dar em MALUCO... e' inconcebivel ficar por aqui muito mais tempo!
Bem, deixando os meus lamentos, o que me traz aqui sao 2 questoes!
1. Como e' que fazes para saber o que ando eu a ouvir?! Da ultima vez que vim ler as tuas passagens escreveste algo sobre a musica q estava a ouvir dos Antony and the Johnsons, "Hope there's someone" e agora volto ca e deparo-me com o futuro albuns dos YYY's quando estava eu a ouvir precisamente o album "Fever to tell" ("Black tong", na altura)... nao tens aspecto de bruxa, definitivamente...
2. Gostava de saber se a martinha que foi ao meu "falecido" blog (deuxxnosstates.blogspot.com) deixar um comment sorridente foi a jovem irreverente que tem o dom de antecipar o que passa no meu Winamp!
Vou-me, que isto ja vai longo.... (ur free 2 return and leave msg whenever u wish, im glad 2 know it plesased u =)
Bjinhos