quarta-feira, outubro 12, 2005

escrever silêncios.


shhh.
o silêncio alimenta a palavra escrita.
a palavra escrita voa mais longe do que a palavra falada.
a palavra falada não adquire contornos da verdade que quero ler.
por isso, não fales.
shhh.
lê o silêncio.



(in a manner of speaking i just want to say that I could never forget the way you told me everything by saying nothing. oh give me the words give me the words that tell me nothing. oh give me the words give me the words that tell me everything)

. Posted by Picasa

3 comentários:

Anónimo disse...

Lindo, Marta. Lindo.

Às vezes, apetece-me abanar-te. Fazer-te ver que o mundo não é cinzento e que fechas os olhos ao azul. Mas hoje apetece-me abraçar-te.

Lindo, Marta. Lindo.

Um abraço bem lá do alto para a rainha das palavras.

B. disse...

Gostei!!!! :D

homesick.alien disse...

agora k vejo...coincidência engraçada =P
but my point was about the emptyness of words and how they can hurt more than silence.
By the way, nice pics&words =)*