terça-feira, setembro 06, 2005

tentativa e erro.


sentar-me à secretária repleta de boas intenções. o olhar a deambular pelos livros e revistas novos. não, retorno aos apontamentos, que diabos então eu não sei que tenho que estudar, mas o olhar é reguila e foge de novo, desta feita para a minha caminha confortável. hum. tentador. porque o sono é sempre importante para o bom funcionamento do cérebro sem o qual eu não estudo nem oohhhh cala-te. volto a concentrar-me nos apontamentos e viva!, uma ou duas horas brilhantes (pelo menos pareceram duas horas...) de leitura intensiva, e - pormenor importante! - compreendida. se o orgulho me impeliu a estudar este setembro, mais vale satisfazê-lo sob pena de me perseguir o ano todo.


agora estou na pausa, o descanso da guerreira. não da luta com o estudo, mas do caminho até lá chegar. custa tanto estudar como tentar estudar. não?!

sim eu sei que hoje estudei pouco. mas não é a quantidade que importa... nunca ouviram dizer?! eu gosto é de ter a consciência tranquila.

:)

9 comentários:

Anónimo disse...

Just blogging about looking for info as my blog is still a work in progress,as most of my time goes on my spyware cleaner
related site spyware cleaner is my life's work.....lol

tixa disse...

mas que raio...?!

Timmy Sá disse...

O spam já chegou à blogosfera... :S

Li o teu post 2 vezes... quer dizer... uma e meia... da primeira vez li todas as palavras e da segunda (meia?) li apenas as palavras destacadas... quem me dera encontrar palavras destacadas nos meus apontamentos que os resumissem da mesma forma que estas (as destacadas :| ) resumiram este post (ou então sou eu que já domino esta matéria e as palavras avivaram a memória num instantinho :P)...

Gostei muito. :)

Anónimo disse...

como sempre tens umas ideias bem doidas....

acho que o pré-estudar é mais difícil que o estudar!
tenho exame quinta e ainda nao peguei nas folhas...

ja te fiz a vontade no meu blog! ve se já les melhor :D

Anónimo disse...

aiaiai! como se compreendo tixa! k merda de exames de setembro!

João Campos disse...

Normalmente quando começo a ler os posts deste blog, já sei quem os escreveu: tu costumas escrever o texto todo corrido e a Marta usa caixas altas e cores a meio dos posts...isto p dizer q li o post de cima a baixo convencido que era da Marta :P

Pode parecer estranho, mas gosto quando me trocam as voltas, e tu fizeste-me isso agora. ;)

Beijo

Anónimo disse...

Oh alfacinha, vai fazer bolo de bolacha!
Bolo esse que está igual ao da Baskin! Inacreditável..:)

Quem te .... ??
é o boo...

*
:)

Noggy disse...

Ois!
Gostei do blog e vou voltar :)

***,
Noggy

fredrich disse...

Setembro.

Setembro de leituras contrariadas, forçadas, mas convictas.Setembro de partidas, de regressos,de
(re)começo. Setembro de até já, de adoro-vos, de obrigado.
Setembro de partida, mas com duas amoras no coração.

Love U

BEIJINHOSSSSSSS