domingo, setembro 04, 2005

frank.



fly me to the moon
let me play among the stars
let me see what spring is like
on jupiter and mars

in other words, hold my hand
in other words, baby kiss me...


porque há talentos grandes demais para qualquer tempo, que lêem em nós como se fôssemos um livro aberto, e que ainda fazem sentido... há músicas preciosas que nos levam ao céu, à lua, a dar um passeio pelas estrelas... bandas sonoras de momentos bem vividos que, como a música, se querem eternos. para sempre. quero que este "para sempre" não seja dos temporários. quero que me aqueça e arrepie. quero que me veja crescer e mudar e lutar e às vezes perder, outras ganhar. é que há alturas em que aquilo em que até agora acreditámos, o cepticismo no qual nos refugiámos, deixa de existir, porque já não há necessidade de máscaras que nos escondam e protejam.

(quem me dera que o mundo inteiro se sentisse tão bem como eu sinto agora...)


Posted by Picasa

4 comentários:

Timmy Sá disse...

"Peço desculpa", mas essa imagem do Frank-zinho, pequenino, só me faz lembrar de um clip que uma vez vi dele, a dançar com o pequeno Elvis... de repente um não-tão-pequenino 'artista' foi introduzido... tal e qual... ombros a baloiçar, com ar de menaço...

"Peço desculpa", mas eu hoje acredito nesse 'bem' que referes e digo... obrigado por teres conhecido pessoas que te conseguem fazer feliz... eu fico infinitamente mais feliz assim! :)

Ti disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ti disse...

Quem me dera sentir-me assim...

Quem me dera acreditar que a sombra nem sempre me consegue acompanhar, e que a luz pode brilhar... E de q desta vez não será apenas uma explosão luminosa...

Por vezes é tão difícil acreditar... Parece que nos querem dizer q não vale a pena... Q n iremos conseguir... Será q vale a pena tanto esforço para continuarmos a acreditar?!...

Tá dificil voltar a acreditar... Mas eu tb sei q não sou eu mesmo se não acreditar... É um caminho difícil, este...

Beijo*

Anónimo disse...

Obrigado.
Obrigado por tudo o que me devolveste, por tudo o que me deste a conhecer.
Obrigado pelo teu enorme talento.
Que sejamos um só para sempre, e que o nosso "para sempre" dure para além do infinito.

:)

Amo-te*