terça-feira, setembro 27, 2005

lado esquerdo.



silenciar o coração não é fácil.
apagar as luzes que iluminam o caminho das respostas e perguntas e desejos e dizeres do lado esquerdo do peito, não é fácil.
não é fácil não poder correr para ti, quando a razão grita que está errado, grita que não pode ser, porque nas horas imediatas a dor assaltar-me-ia e eu voltaria a cair numa suspensão de felicidade.


não é fácil um amor que cresce no silêncio.



[fotografia].



5 comentários:

Black Rider disse...

A razão até pode gritar muito, mas não é ela que decide fazer parar o bater do lado esquerdo do peito.

É melhor um amor que cresce no silêncio do que um não-amor a crescer no meio do ruído (por isso, é melhor que essa mesma razão se cale de vez).

couve-flor. disse...

o pior é qd o amor bate faz bater um coração apenas...e não dois...

Raul disse...

ai o amor marta... o amor � uma merda mi�da! consigo s� traz dor e m�goa, a felicidade que �S VEZES produz n�o � mais do que moment�nea... pode � ser um momento mais duradouro ou n�o!
enfim... se calhar � a minha m�goa (e experi�ncia) pessoal, bem como os copos que bebi, que est�o a escrever estas linhas, mas sinceramente... bem, sinceramente espero que "isso" te passe, porque n�o desejo a ningu�m (mesmo que conhe�a esse algu�m apenas dum blog e pouco mais) aquilo que essa porra do "amor" me trouxe a mim... cheer up little girl, "it can't rain all the time!" :) beijo

Raul disse...

raios partam o raio do blogger que n�o aceita acentua��o... argh!

Raul disse...

aaaarrrrrrrrgggghhhhhh! outra vez! "shoot me please, i'm stupid"... :S