quinta-feira, agosto 25, 2005

acreditam em anjos da guarda?

apetecia-me ter empoleirada no meu ombro uma figurinha risonha e inteligente, com respostas mordazes às minhas eternas questões - assim de repente vem-me à cabeça a imagem da sininho. quando estivesse prestes a dar um passo em falso a criaturinha puxava-me a orelha, como se eu fosse uma criança traquina a desobedecer. tss tss, dizia ela. já pensaste bem no que vais fazer?
a grande vantagem do anjo da guarda seria avisar, mas manter-se-ia no meu ombro se eu fosse em frente e desse o tal passo em falso e depois caísse no abismo. lá me puxava ele, sacudia-me o pó dos ombros e sussurrava pronto, já passou, agora tudo vai melhorar.
tenho pessoas que são os meus anjos da guarda, à falta de uma sininho traquina e alegre pendurada no meu cabelo...

2 comentários:

João Tiago disse...

'Second star to the right, then straight on till morning '

That's

Where you'll find me

Love,B*

Timmy Sá disse...

"Every time you say you
dont believe in fairies, a fairy dies..."

Eu acredito em anjos da guarda... nao sei é se eles permanecem sempre no nosso ombro... mas que aparecem de vez em quando (quando mais preciso deles), disso não tenho dúvidas (cada um dos meus Amigos é a prova disso mesmo)! :)