domingo, julho 24, 2005

hoje.




hoje eras tu - the shorter story - a entrar no carro e a sair pela coluna de som, a entrar em mim e a sair pelos olhos verdes-verdes.
hoje foi a revelação de um rolo vazio de imagens, um rolo que se assemelhava assustadoramente a mim - captadora de imagens que nunca se revelarão numa verdade viva.
hoje foi a senhora má a encostar-me ao silêncio repreensivo, a esquecer-se que eu sou pequenina e frágil e triste e cansada e alimentada a nostalgias e a escassear de abraços e de palavras quentinhas.




6 comentários:

João Campos disse...

Há que voltar a dar cor a esse cinzento, mas estou longe, não consigo...

...talvez com um pacote daquelas coisas que eu agora não me lembro do nome, mas que tu ontem me explicaste meticulosamente :p

Beijo, nina...e vê se recuperas essas cores que tanto gostamos.

couve-flor. disse...

eheh

é só voltar a vocês e fico logo...skittlada!;)

Black Rider disse...

É estranho que sempre que aqui venho, ou que aqui te leio, a única cor que não consigo ver é esse mesmo cinzento. "Destróis-me, pá, acredita que quase me trazes as lágrimas aos olhos". Mas vale a pena vir aqui e respirar um pouco de todo esse amor.

Rita Delille disse...

...essa forma de amar a vida em todas as pequenas coisas. essa forma de a amar mesmo que as vezes se odeie. vocês são vida pura

Paulo Aroso Campos disse...

gosto mais do "puff" em versão aulas: "humpf".
Guarda por aí um pouco de mar e umas estrelas :P

Anónimo disse...

not again....!

be happy soon!