domingo, junho 19, 2005

smile, you're on candid camera.


o mundo é uma anedota filmada.
mas não te habitues à transparência dos dias. planeia telas de cores misturadas com sabores, com sons, com leves passagens de mãos sobre os teus cabelos.
sei como é ser espectadora de caminhos percorridos por uma multidão, sei o que é beijar sombras de ausências.
sei o que é guardar versos para leitores mortos, mortos,
mortos.
a dor maior que vive na lentidão da passagem do tempo dorido, que crava feridas no coração.
o mesmo [e o de sempre] grito silenciado por rostos infames que criaram ruínas, as nossas ruínas.
somos orfãs de amor. viajantes sem itinerário definido, sem sequer ter rua oca para morar. a luz das janelas há muito que não incide sobre nós. guardámos destroços para ficar permanentemente num escuro muito escuro.
o sangue estancou, vivemos agora na secura das veias - são só os estilhaços que percorrem o corpo. vidros de antigas peças dançantes, vidros de música sem fim, sem refrão repetido a alta voz.
o mundo é uma anedota filmada.

5 comentários:

fredrich disse...

já não há muito mais para te dizer, pois não?...

és GRANDE.

(e linda! que foto...)

bijous**

Anónimo disse...

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI FIIIIIIIIIIIICAR TUDO BEEM!!!!


ISSO EU SEEEEEEEI !!!

vaaaaaaaaaaaaaai fiiiiiiiiiiiiicar tudo beeeeeeeeeeeeeeeem... :P

cheer up *

couve-flor. disse...

olhó tiaguinho cheio de piada!;P

João Campos disse...

Vai ficar tudo bem...dizes tu e dizemos todos nós. Eu sei que isso não adianta muito de dizer, mas acho que ninguém aqui se fica pelas palavras. Felizmente tens muitos e bons amigos que estão sempre ao lado para te dar essa força, grupo em que eu (acho que) me incluo.

As fases más fazem parte da vida...há que saber passar por elas.

Beijo

P.S: Tens de me arranjar o contacto da "brasa" que está na foto ;)

Anónimo disse...

ai xau!

GRANDE post!

i'll keep my fingers crossed :D
*