sexta-feira, junho 24, 2005

olhem...



(aveiro)

...não é perfeito?


Posted by Hello

7 comentários:

Anónimo disse...

Só se for em imagens... Isso é apenas a mascara de uma cidade sem alma... Trust me!

tixa disse...

é provável, ruizinho... mas a alma de uma cidade somos nós que a fazemos...

João Tiago disse...

It's sort of a glimpse of venitia :)

B

:)
*

DissidenT disse...

Não se esqueçam do cheiro! :p

João Campos disse...

Confesso que não é uma das minhas cidades favoritas, mas reconheço que tem a sua beleza. A foto comprova-o.

F disse...

Essa é provavelmente a zona mais bonita de Aveiro. Não sendo uma cidade perfeita, e relativamente recente, consegue ter o seu encanto. E é na paz que transmite que está o seu maior trunfo. Para mim, apesar de não ser a minha cidade natal, considero-a uma segunda casa.
Todas as cidades têm os seus prós e contras, Aveiro não foge a regra e eu, apesar de tudo gosto, gosto muito de passar cá grande parte do meu tempo...

Mákina disse...

Uma foto linda, da cidade mais bonita do país! Há quem fale muito bem de Braga, mas eu que estudo lá, acho que não chega aos calcanhares de Aveiro. Temos o canal de São Roque, o Rossio, a Zona Verde, o Parque, o Canal da Fonte Nova, os jardins ao pé dos prédios amarelos, temos montes de sítios por onde passear ao ar livre e nos sentirmos bem. Temos o shopping mais bem feito, e mesmo no centro da cidade, q dá uma vida de passeio e não há o propósito de ir lá, que é o Forum Aveiro. Temos a zona da praça do peixe, com vários bares feitos aos diversos gostos. Temos duas prais magnificas (Barra e Costa Nova). Temos o Museu de Santa Joana que é lindo, temos várias igrejas muito bem feitas e bonitas de ver. Temos as salinas, temos os barcos moliceiros e muito importante, temos as pessoas! Há que libertar o espirito e gostar de ir conhecendo o pessoal em vez de preferir criticar quem pensa de forma diferente. Não é fácil sair-se de Aveiro, mas quem para cá vem estudar, quase sempre quer cá ficar.
Alguém falou do cheiro, eu pergunto a essa pessoa, se algum aveirense se queixa disso? Eu dúvido e nem percebo pq muita gente q vem de fora repara no cheiro, já q são raros os dias, em q a ria está vasa. Só nesses dias, ha um cheiro menos bom, mas é caracteristico e tudo o q é carcateristico é bom.
Digam o que disserem, é bom viver em Aveiro.