segunda-feira, maio 16, 2005

(para obras)



aqui devia estar um texto sobre como me vou (re)construir sobre tábuas mal pregadas, sobre cinzas de papel de parede queimado, sobre farpas de móveis arrastados.
aqui não vai residir nada a não ser um espaço por preencher, um fill in the gap à boa maneira inglesa, para que se sintam na livre e corajosa vontade de me (re)desenharem.
eu não albergo mais as forças necessárias, as telas e as cores com que se pintam uma pessoa.
sim, amora. é esse o grande problema. ter a noção de quem sou.


5 comentários:

Anónimo disse...

espero ser uma das pessoas que irão "fill in that little gap of yours..."

pelo menos tou cá para isso!!

beijo doce *

Paz

Anónimo disse...

Para quê te (re)desenhar, Marta? para quê traçar-te novos contornos quando os actuais te fazem especial? Para quê colorir-te com uma panóplia de cores quando as tuas (mesmo nos dias em que estás a preto e branco) nos fazem abrir os olhos para chegar mais perto? Para quê fixar-te numa nova tela quando a tua imprevisibilidade nos faz tirar os pés do chão?

Para quê uma nova Marta, Marta? Para seres feliz? Não precisas de nascer de novo. Não precisas de mudar de vida. Não precisas de deixares de ser tu. Basta agarrares-te a cada coisa boa que te aparece à frente e a festejes e enchas de mimo como se fosse aquilo que sempre sonhaste. "Basta"? Não é fácil, eu sei. Mas também não é fácil encontrar alguém como tu que cative às primeiras palavras, encante aos primeiros pensamentos e que conhecer o seu sorriso pouco parece ser importante a não ser para ter a certeza que existes.

És tão diferente... Eu sei, eu sei... preferias ser igual a tanta gente e seres feliz, não era? Mas acho que podes ser as duas coisas. E eu, garanto-te, que se não fosses diferente não estaria aqui, às 3 da manhã, a escrever a alguém que nunca vi. És deliciosa.

Paulo Aroso Campos disse...

Disse-me um passarinho do mundo editorial q não fui o unico a gostar do espectáculo dos TMN no palco RUC...
(só q eu sai ileso - BRINCADEIRA!!!);)
beijo

ju disse...

Não tens noção?

Eu tenho: és gigante!

Anónimo disse...

OH MARTA !!!!

U're still human , u're not mechanic!
CHILL OUT!!!! DONT PANIC!

stay up !