sexta-feira, maio 20, 2005

mesmer...

Hey,
hey what became of you
and change,
had it changed your tune
how long you wade inside the swirling
swirling pool
just in your own way

for miles,
miles now I've been led
these wild,
wild things in your head
lead me blindly down
where angels fear to tread
just in your own way

now can you feel,
can you feel a change
it's circled 'round,
it's come back down again
but I'll no longer shower here
in someone else's rain
just in your own way

now time
gets the best of you
of wine
and celestial views
keep me anchored, keep me sane
keep me confused
just in your own way

now you been lead,
you been wildly spun
in rumours net, rumours I've become
keep me shining in the artificial sun
just in your own way...

(Cousteau)


há dias em que tudo parece tão simples de alcançar... e há outros em que tudo pesa o dobro nos meus ombros. nunca consegui ser uma pessoa equilibrada. estou a ver que não é agora que vou começar...

2 comentários:

ju disse...

Dois caminhos à escolha: a serenidade de uma vida à semelhança de uma linha horizontal, sem devaneios e impulsos; ou o delírio do sentir em que tornas o teu caminho num grande desafio e em que te permites sonhar e desejar mas também chorar e desesperar.

Eu acho que o desequilíbrio é o ideal.
Porque só sabes dar valor aos dias "em que tudo parece simples de alcançar" depois de teres passado pelos "outros em que tudo pesa o dobro" nos teus ombros!

Ser sensível é uma força e não uma fraqueza...

ADORO-TE!

Anónimo disse...

sempre foste um bocado desiquilibrada sim... cheguei mesmo a pedir aos teus pais para arranjarem ajuda , profissional e nao falo de psicologos , falo de psikiatras !


OH LOIRA ? desiquilibrada TU !? stfu :P