sábado, maio 21, 2005

life...

... goes on. e se não tomarmos cuidado... ela continua sem nós. e de repente acordamos e não nos reconhecemos... movemo-nos como se estivessemos dentro de água e tudo nos fosse estranho ao corpo.

respirar com calma e seguir sempre em frente mesmo quando a vontade é voltar atrás. sempre. nunca parar e ver a vida passar... os nossos "melhores anos" não devem submergir-se em tudo o que de mau nos acontece. porque o bom compensa sempre.

tenho pânico de descobrir um dia que passei a minha vida a queixar-me...


(loirinhi: obrigadi. adori-ti. sempri!)

3 comentários:

couve-flor. disse...

e há tantos que sempre se queixam,sem perceber que têm mt mais do que outros...como alguém...alguém...

Anónimo disse...

tens razao marta... esses fazem-me lembrar alguem! I Wonder who ??

BOLA PRA FRENTE tixa ! :P tu tas bem ciente que temos é que olhar o sol de frente, se nao for o sol a xuva a neve a terra o pó! seja... voltar atras é que nao !

pari sempri tixi *

couve-flor. disse...

nã,não era eu,pedro...