domingo, maio 22, 2005

sorriso cheio de dentes.



a vontade de permanecer sobre a minha almofadinha coberta de amor é grande e sobrepõe-se a qualquer ambição de chegar a metas mais l o n g í n q u a s.
tenho de juntar a força, as stabilo fluorescentes, os apontamentos sodahnilased, os assuntos - não raras vezes! - interesse de minha área da deslocados, o dinheiro para os conjuntos intermináveis de fotocópiasfotocópiasfotocópiasfotocópiascópiascópiascópiascópias. um sem-número de tarefas que esvaziam o meu dia ( ) e me deixam de olhos presos ao chão.

mas hoje acordei de gargalhada sonora no corpo. só tu para arrancares um riso de olhos fechados a uma meia-morta-viva-com-vontade-nula-de-estudar-exausta-e-portadora-de-um-
sorriso-pouco-credível.
gostei. muito.

4 comentários:

Anónimo disse...

Definitivamente a doença que provoca a falta de motivação para o estudo anda aí no ar...
LINDO SORRISO!
Beijo para ti, raio prateado de lua!

João Campos disse...

E eu gosto desse sorriso ;)

Beijo

fredrich disse...

sub-escrevo (lolo, é assim ke se escreve) =) ) as afirmações anteriores!
jah agora, ke pasta de dentes usas martita? :P

*************

couve-flor. disse...

LOL

doido:P