quarta-feira, junho 04, 2008

campo de ourique.


há lá bairro mais perfeito, ó.

aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

ó! eu morei em campo de ourique quando era pequenino. era vizinho do fernando mendes! tb me cruzava com o júlio "minas e armadilhas" césar no super-mercado. até q um dia, um sr. q tem um castelo em silves q alberga um jardim zoológico com variadas especies de aves e q, segundo se consta, chegou a ter leões, comprou o apartamento ao meu pai pq a filha dele ia pra la estudar. e prontos, é so isto q tenho pra dizer...so queria mesmo comentar. beijinhos pras amoras*

P.S. - Tb me cheguei a cruzar com a alexandra lencastre na entrada do prédio...acho q por esta altura ainda deve ter por la um bocadinho de mim derretido pelo chão, como aquele queijo q fica na torradeira quando fazemos tostas-mistas.

tixa disse...

:) é por essas, e por outras!