segunda-feira, junho 04, 2007

(continuação)


vulnerável é deixar-me sentir.
vulnerável é apostar sem rede e ter medo, medo, medo.
vulnerável é adormecer com um sorriso.
vulnerável é desamarrar as reservas e deixá-las ir com o vento.
vulnerável é gostar. assim, só. com gosto.
e ter medo de cair, mas querer subir na mesma.
porque é bom.
because it freaks me out...

...


vulnerável é também arrepender-me das discussões que nos roubaram tempo. é sentir que afinal mal te conheço. é ver-te a ficar pequenina e chorar por dentro. e por fora. é sentir uma dor constante e um alarme de cada vez que pergunto por ti. podias ficar mais um pouco. se eu soubesse que me ia sentir assim...

...

and you can use my skin
to bury secrets in...

1 comentário:

couve-flor. disse...

fiona fiona...
morde as palavras de amor como ninguém.