sexta-feira, dezembro 08, 2006

a fazer madrugadas, descobri...

... que as horas que não são dia nem já bem noite me fazem pensar na vida. no que já lá foi, no que vai, no que pode vir. em ti, nela, neles, nelas, em todos. penso que tenho sorte, no fundo. tenho amigos verdadeiros que nunca me abandonaram quando as coisas se tornaram difíceis. tenho uma família que me adora (e isto é um feito, porque levam com o meu mau feitio de cada vez que lá vou). tive mais coisas boas que más ao longo da vida. ou então já me esqueci de algumas das más. é provável. a minha memória é... selectiva, para utilizar um eufemismo. no entanto, consigo lembrar-me de uma lista de verbos franceses que aprendi no secundário já não sei porquê: aller, venir, arriver, partir, rester, tomber, entrer, sortir, mourir, naître, monter et descendre. estupidamente, eu sei, muitas vezes esqueço-me do meu número de telemóvel. no entanto o recitar destes verbos permaneceu comigo, a imagem deles escritos no quadro negro, a sala de aula, a professora, os colegas. descobri que não faço muito sentido a estas horas e que estou a escrever não sei porquê. tive uma pausa, e deu-me para isto. quem resistiu e ainda me está a ler ganhou o céu. ou o euromilhões, como preferirem...

3 comentários:

Rf disse...

prefiro o céu...

marina disse...

e porque se tem que fazer sentido? ;) beijinhos ***

agarb disse...

eu queria uma viagem a coimbra la pra maio...

sera que se arranja?

;)