sexta-feira, julho 07, 2006



é tão bom quando estamos, simplesmente. quando se respira de alívio. o pé pode voltar a tocar antes de adormecer, o sentimento volta a ter toque, torna-se físico, invade. é bom quando o mimo faz acreditar que tudo valeu a pena, todo o vazio, toda a dor, o eu-metade que por cá ficou. agora o eu existe por completo, cheio, repleto. agora a praia será de novo nossa, as ondas voltarão a sussurar-nos aos pés. a areia ainda guarda na memória o pedido mais belo de sempre. é tão bom reaprender o que nunca esqueci, saborear o que já faz parte de mim. traçar com o dedo cada contorno e sorrir ao arrepio da pele, apreciar o encaixe perfeito.

é tão bonito o verbo regressar.

3 comentários:

João Tiago disse...

Hoje vi o mar e ele perguntou-me por ti.
Disse-lhe que estavas bem e que em breve lhe voltarias a tocar.
Convidou-me a entrar e disse-lhe que sem ti não tinha sentido.
Chorou uma lágrima e guardou-a numa onda para ti

Boo*

Anónimo disse...

Encaixe perfeito é o das tuas palavras!

heheh keep going :)
uma fã**

tixa disse...

obrigada :)