sábado, julho 29, 2006

ir.


mark & jenny evans, aqui


pegar em ti e ir. simplesmente ir. para onde, não interessa verdadeiramente. onde possamos ser, sem entraves, onde o tempo não se acaba, onde as horas não se escoam como segundos, milésimos de segundos. afagar o teu sorriso enquanto dormes, afastar com a mão os pesadelos. queria desbravar caminho para ti, para não deparares com a dor a cada esquina. a vida tem uma maneira estranha de nos dar o queremos da maneira como não queremos, mas o pé que se estende ao adormecer ainda enternece, o coração aperta-se, o mimo procura-se.

eu pegava em ti e ia, apenas ia.
e não voltava.

2 comentários:

João Tiago disse...

Que saudades de ler uma coisa assim.
Porque não vens?
Porque não voltas?
Não pares,não deixes nunca de ser quem foste.
Quero encaixar em ti e agarrar-me ao mimo e a toda a ternura que nos envolve.

ACSNHHETFOMA
B*

marina disse...

wow...é a primeira que estou a ler este blog e estou a adorar. mas este post. essas palavras tocaram-me imenso. fizeram "aquele" sentido. adorei mesmo

:) bjos *