quinta-feira, abril 20, 2006

asas servem para voar.

(roberta jardim)



a ausência é uma dor física que não mata mas mói, rasteirinha, insinuante. hoje todas as palavras te chamaram, todas as pessoas te esperaram, todos eram tu, apenas tu, só te pedia a ti, mais nada, e era feliz. asas servem para sair de uma vida que é uma espera, momentos feitos de nada que se desfazem e não deixam marca. a vida passa por mim e eu não consigo agarrá-la, desliza por entre os dedos com risos de troça, não deixando de me magoar com arestas afiadas, porque a vida não gosta de ser deixada para trás e a dor traz-me de volta.

apesar de tudo, a gratidão: antes esta meia vida que não te saber de cor como sei.

4 comentários:

Anónimo disse...

Lindo!

(está quase...)

João Tiago disse...

estou quase a voar para ti...*amo-te meu anjo*

b disse...

A ausência é sempre compensada no encontro. =) ***

Anónimo disse...

A última frase diz tudo! Voces podem estar separados fisicamente mas as vossas almas estão ja coladas uma à outra, e isso é... maravilhoso!
beijinho gande linda!
Tá quase... ;)
Ass: Gamito