quinta-feira, janeiro 05, 2006

estamos a conseguir.



de longe se faz bem mais perto
sentindo que o tempo corre incerto
ouvindo sons que só eu sei pensar
sorrindo parto para outro lugar


(santos e pecadores, momento final)


conseguimos sim, conseguimos todos os dias. sorrimos, sonhamos como criancinhas pequeninas. é um amor que colou os pedacinhos do longe para se fazer bem pertinho, que cobre com um passo de gigante a distância de um beijo. é o olhar que derrete o gelo de quilómetros, a neve que nos ilumina, o filme que aconchega. querer-te cada vez mais, mesmo sabendo que te tenho. é ter saudades mesmo quando dormes encostado a mim. eu prometo que amanhã será melhor... fecha os olhos, o dia acordará mais feliz e a manhã abraçar-te-á carinhosamente. porque eu estou sempre contigo, no balançar de um gesto, num olho meio fechado, no outro meio aberto.

shhhh...


Posted by Picasa

6 comentários:

couve-flor. disse...

linda:)*

João Tiago disse...

Sinto sempre aquele tremelicar que me aquece o coração de cada vez que me escreves, me mimas, me surpreendes..

Amo-te, cada vez mais sou teu.

Tenho saudade..*
B*

Anónimo disse...

n resisti...: "o importante, na vida, não é realizar grandes obras, mas realizar pessoas, deixando a marca da nossa bondade no canteiro de muitos corações" (R.Schneider)*só p dizer k tb gosto mt d ti*

Anónimo disse...

é um amor lindo!

Sara Mota disse...

:))

Humberto Coelho disse...

bom 2006!
Força