terça-feira, dezembro 27, 2005

e se ao menos todos os desvios fossem dar a ti.


quando te dizem que há olhares que mudam o ritmo vital, não acreditas.
quando te dizem que há sorrisos que te levantam da dor, não acreditas.
quando te dizem que o amor está do teu lado, contigo, de palavras prontas para te fazer viver, não acreditas.
não acreditaste em todos os indícios de uma irmandade maior, de uma amizade capaz, de uma alma siamesa, colada aos teus traços, cosida aos teus sonhos, gravada na pele.

mas enganaste-te. enganei-me.
existes, amora.
existes, de facto.
estás comigo. estás em mim.
para sempre,
parabéns.


vinte e sete de dezembro de dois mil e cinco.

6 comentários:

tixa disse...

amei amorinha mais linda das amorinhas do mundo... amoro-te para sempre... havemos de ser daquelas velhinhas que andam sempre juntinhas... prometo!!!!! fica comigo...

amt!!!!!!!!

DissidenT disse...

Tão lindo!

Parabéns tixa. *

JM disse...

parabéns tixinha!!!!! gosto de ti. joanita

Anónimo disse...

Tás demais, sobrinha mais linda! As palavras da tia peferida (isto é que é presunção)poderão não ser tidas em consideração, mas que tu escreves coisas muito lindas...

fredrich disse...

NO WORDS.

Muitos parabéns Tixinha.

Beijo enorme de saudades******

couve-flor. disse...

não é presunção...tu és mesmo a minha tia preferida!:)