domingo, novembro 27, 2005

o que se faz quando dói?
quando o mundo pesa. só se quer dormir.
não se dorme por se sonhar demais.


equandodóiequandonãoestásnemtunemeleoquesefaz?

honestamente, sinto-me como se estivesse no fundo de uma garrafa de vidro verde-garrafa vazia, a solidão escrita no rótulo em letras garrafais, mas no fundo estou acompanhada e nem sei por que escrevo estes disparates que não o são porque são meus sim eu sei que quem lê não percebe mas se me faz melhor...

E se tudo tivesse corrido mal?
e se...

...

mas não.

que bom.


3 comentários:

Anónimo disse...

aqui percebo-t tão claramente...e fikei triste pl t tristeza...ms n metas tts "ses" na t vida!faz dela uma certeza onde n há lugares escuros e escorregadios por entre as dúvidas mais prufundas e intensas d nsso ser...q, por si só já é tão inkieto inkonstante.ms fizeste b escrever...assim posso dizer t k n estás só.

João Tiago disse...

Com mãos de veludo
Negras como a noite
Tu deste-me tudo
E eu parti

Um homem trabalha
Do outro lado do rio
Com as suas duas mãos
Repara o navio
Está sozinho e triste
Mas tem de aguentar
Ja falta tão pouco
Para poder voltar

Vai ficar tudo bem
Isso eu sei
Vai ficar tudo bem
Isso eu sei
quando o sol
Se juntar ao mar
E eu te voltar a beijar
Só mais uma vez, só mais uma vez
Só mais uma vez, só mais esta vez

Com adeus começa
Outro dia igual
Ficou a promessa
Escondida no lençol
Negras como a noite
Vindas de outra terra
As mãos de veludo
Estão à sua espera

João Tiago disse...

E eu fui a correr para ti. Porque o teu nome ecoava na minha cabeça e eras tudo o que eu precisava.
É no meu ninho que me sinto protegido. É contigo, a ouvir-te.
Obrigado.
Gracias a ti.
B