domingo, outubro 02, 2005

quintessência.


eu sou apenas o que herdei

mais as tralhas que encontrei, por aí
sou a casa onde me criei
a cama onde me deitei, por aí

tu és um caso de outra essência
o fracasso da ciência
tudo o que está mais além
és o mistério acabado
o que nunca foi explicado
e ainda bem!

e é só por isso
que o meu pobre coração
bate fora da razão
quando bate ao pé de ti

(filarmónica gil, "é só por isso")


quintessência: de quinta + essência; s.f., extracto levado ao máximo apuramento; o que há de melhor; a parte mais pura; o mais alto grau; requinte.


(tu.)

2 comentários:

João Tiago disse...

Miss you so damn much..

sem ti, já nem sou eu.
Sou um pedaço de mim..
*

couve-flor. disse...

a minha crença em vcs os dois não tem limites. os "pré-medos" desvaneceram-se com o passar do amor perante os meus olhos.
obrigada por me darem esperança...

(uff...e viva a lamechice da martinha)