domingo, setembro 11, 2005

(grande) principezinho.


"adieu, dit le renard. voici mon secret. il est très simple: on ne voit bien qu'avec le coeur. l'essentiel est invisible pour les yeaux."


gosto dos essenciais que me dão arrepios. das noites em que se dorme mal, mas tão bem. do poker a feijões, do vinho tinto. do sorriso que surge no meio das lágrimas, da festa no cabelo que reconforta. o lado escuro espreita, a tristeza prega-nos rasteiras. eu sei que o tempo passa à velocidade da luz.


"si tu m'apprivoises, nous aurons besoin l'un de l'autre. tu seras pour moi unique au monde. je serai pour toi unique au monde... dit le renard."


3 comentários:

Noggy disse...

Boa ideia, ter o texto do Princepezinho em francês.
Soa logo de maneira diferente.

**

Anónimo disse...

Le renard mange le croissant!
Aparte os galicismos...bom post,Tixinha...Um beijinho

Anónimo disse...

"eu estou com este olhar triste porque..gostava de viver assim uma história bonita contigo.."

"Então e já pensaste bem na história que estamos a viver?"

Passaram-se meses..

E olha para a história que já vivemos...


Barrrrrrrrigasssssssssssssssssssssss :)

B*
o meu mundo é o teu mundo*