terça-feira, agosto 30, 2005

para o meu amigo neruda-entre-aspas.



por teres os olhos fechados para os meus traços desalinhados,
por teres os olhos abertos para os meus traços vivos,
por me ofereceres linhas de poesia e prosas sorridentes,
por impedires que as ondas do mar rebentem no meu rosto,
por saberes que o lado esquerdo existe intensamente em mim,
por abraçares a minha pequenez de ser e me fazeres grande e alta e capaz de chegar ao cimo de mim.

para ti, que mesmo longe, continuarás sempre tão perto, a nove números da minha alegria.




2 comentários:

João Tiago disse...

um comentário desconexo do post..Só para dizer que és grande, pequenina..muito grande. Obrigado.

J*

couve-flor. disse...

nada que tu não mereças.
a tua altura n é só exterior.n...é muito mais do que isso!
um beijo de sol,J.