quarta-feira, julho 27, 2005

(ter o mundo na mão, a paz na alma e a coragem no andar. sorrio-te. penso que a teu lado conseguiria tudo, tudo.)

"como te defines tu?"

tenho o choro acumulado das vezes em que fui forte (?) e não o larguei, tenho o sal das memórias balneares a salgar a pele, o sorriso aquece mas também esconde, as desilusões formam-me, sinto-me fraca quando não consigo ajudar quem quero, ainda mais fraca quando não me sinto forte, mas nunca fraca quando arrisco e perco, porque jogo a sorte com o coração nas mãos mas os pés na terra, como um pássaro sem asas que voa no pensamento e nos sonhos, a chuva consegue alegrar-me e o frio também, sim eu sei que pode parecer estranho, mas a verdade é que tenho uma lógica muito própria, pessoal, talvez incompreensível a quem de fora assiste e pensa que posso não ser normal, mas afinal o que é normal?, admiro quem quebra convenções e sai vitorioso, desprezo a tacanhez de espírito, a traição e a deslealdade, tento ao máximo ser verdadeira mas sou cada vez mais criteriosa a distribuir a minha confiança - talvez isto signifique que aprendo com os erros? -, falando em erros não me arrependo se errar quando me soube tão bem, será irresponsabilidade?, gosto de questões e de as pôr, gosto de tardes à conversa, odeio desiludir-me com alguém em quem apostei, mas acima de tudo quero sempre não me sentir arrependida do que não faço... porque um dia não há como voltar atrás... tenho medo de não conseguir ser sempre eu, ser quem quero ser.

enfim...
(suspiro)
não gosto de definições e amanhã escreveria algo diferente.

3 comentários:

Anónimo disse...

Isto tem de acabar..
Tem mesmo..
Caramba..
É que penso sempre que esta, é a última vez que digo que melhor que este, não há...
E lá vem a pirralha, com mais um truque na manga..
Deve fazer mesmo parte de mim.
Adoro o cinema, acontece o mesmo lá..
Se me acontece em relação a ti..:)


God damn you...

Anónimo disse...

gosto muito muito deste post.
és tu.

durante minutos vi-te:
-quando choraste e eu estava lá, nos grelhados em noite de magna
-quando no inverno em dias de chuva ages como se estivesse sol
-quando te irritas quando alguém te desaponta
-quando me perguntas pelos meus desamores até me espremeres alguma resposta :)

e sorri!
és linda!

tixa disse...

nessa noite da magna foste-me valioso :) obrigada! saudades!