sexta-feira, julho 08, 2005

sol.



please
tonight
last night
you
you're always
wonderful
I want you
I do
I do
I do

city girl
I want
you

city girl
you're beautiful
I love you
I do
I do
I do


[kevin shields, lost in tranlation OST]


porque também te perdes numa tradução, porque gostas de chuva, porque és menino do mar, porque não te ausentas sem razão aparente, porque encheste de poemas o meu bolso, porque me não me deixaste só numa manhã, porque me guiaste na cidade veneziana, porque me levaste contigo numa manhã rotineira - plena de simplicidades tão preciosas -, porque me passeaste na feira das velharias que de velhas nada tinham, porque vais fugir para longe e eu vou alimentar-me de saudades, porque és o meu amigo-sol e não vai haver nenhuma nuvem que te camufle.





1 comentário:

Anónimo disse...

HELL YEAH!!!! :D

Parabens ao capitao A