terça-feira, julho 19, 2005

...


cada vez que yo me voy
llevo a un lado de mi piel
tus fotografías
para verlas cada vez
que tu ausencia me devora entero el corazón
y yo no tengo remedio màs que amarte
y en la distancia te puedo ver
cuando tus fotos me siento a ver
y en las estrellas tus ojos ver
cuando tus fotos me siento a ver

(juanes, fotografía)


vivo em contradições. chorar não chorar, revelar ou conter dentro de mim o que sinto, quero, desejo. inúmeras vezes me disseram para não me mostrar tanto. e muitas vezes me fechei a sete, catorze, mil chaves, julgando que era a maneira certa de não voltar a sofrer. engano-me sempre. porque pode ser uma maneira de lidar com a dor, de superar... mas voltar a sofrer é inevitável... voltar a dar-me é certo... reviver é vital.


3 comentários:

João Tiago disse...

"A teu lado, eu espero que completes a viagem ao interior de ti mesmo e que te cures das velhas feridas. Sei que quando regressares dos teus pesadelos caminharemos outra vez de mão dada, como dantes "


B*

Timmy Sá disse...

Cada vez que alguém teoriza ou recomenda que nos fechemos, que não nos mostremos tanto, eu penso no valor de coisas que nunca teria ganho se não contrariasse essa ideia sempre que posso...

Espero que as coisas corram pelo melhor... eu acredito que sim...

Seja como for, já ganhaste algo... :)

Anónimo disse...

essa é uma das minhas piores contradições....mostrar ou não mostrar??!! pois....amori, n sei...tb sofro por n saber o k faxer em determinadas situações....axo k o tempo nos ensina....pelo menos espero isso....