quarta-feira, julho 06, 2005

apontamento

gosto deste cheiro a pele (cada vez mais) morena, do sal nas madeixas de cabelo, da descontracção que é adormecer com um sorriso. esta atitude expectante em relação ao que aí vem... quando perdemos nós aquele sentimento quase pueril de esperança, de boa-fé? uma ingenuidade, dizem agora... tornamo-nos cada vez mais reclusos em nós próprios, com a ideia fixa de não nos darmos a ninguém, para não nos magoarmos. não consigo evitar acreditar que a dor no final de algo deve ser sempre superada pela alegria do durante... nas minhas fases lunares juro não me voltar a partilhar, mas depois o sol diz-me que é um erro. ainda bem. gosto de me dividir por quem merece e de ter o coração aos pulos e de ficar sem ar, de me esquecer como se respira normalmente por inconscientemente suster a respiração, de respirar alguém, de sorver o ar que retém um cheiro conhecido e reconfortante...
recordem-se do bom que é mimar alguém, fazer surpresas, tagarelar ao telefone, escrever cartas à mão...
e não percam a esperança... porque se a deixarem pelo caminho... como encarar o futuro?

6 comentários:

Anónimo disse...

so talented ! !! ! ! ! ! !
my blondie !! ! ! ! ! ! ! !

" Ignore the consequences, just go for it , and CONQUER "

Se estiveres sempre a pensar no " senão " nunca vais passar do " se " !


( inventei esta frase agora e até faz sentido * nem parece meu )

beijo tixa *

Anónimo disse...

'Oh, my beating heart wants you
And my empty arms need you
Don't you go, please stay
And never try to send me away'

Timmy Sá disse...

"Se não te deste a ninguém, magoaste alguém..." ;)

fredrich disse...

Perfeito...

Anónimo disse...

Tenho orgulho nesta Catraia, um orgulho desmesurado.

:)

Rita Delille disse...

gostei muito. é bom "andar descalça nas areias de verão". beijinhos grandes.