quinta-feira, junho 09, 2005

quem te perdeu?

quando veio,
mostrou-me as mãos vazias
as mãos como os meus dias,
tão leves e banais
e pediu-me
que lhe levasse o medo
eu disse-lhe um segredo:
"não partas nunca mais"

e dançou,
rodou no chão molhado,
num beijo apertado
de barco contra o cais

e uma asa voa
a cada beijo teu,
esta noite
sou dono do céu,
e eu nao sei quem te perdeu...

abraçou-me
como se abraça o tempo,
a vida num momento
em gestos nunca iguais.
e parou,
cantou contra o meu peito,
num beijo imperfeito
roubado nos umbrais

e partiu,
sem me dizer o nome,
levando-me o perfume
de tantas noites mais

e uma asa voa
a cada beijo teu,
esta noite
sou dono do céu,
e eu nao sei quem te perdeu...


(pedro abrunhosa)


(lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo...)

4 comentários:

João Tiago disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
João Tiago disse...

E tocar isso no Piano?...
Mas é preciso que o grande Pedro lance o volume 2 de partituras...:)

Perfeita, a música..

*

Timmy Sá disse...

Longas madrugadas a ouvir este som... som de eleição... letra de derreter o coração.. :)

Mákina disse...

O Pedro tem letras excelentes e esta do segundo álbum, não foge a isso. Para mim o melhor álbum dele é o terceiro com músicas como, "Beijo", entre outras.
Beijocas